quarta-feira, 24 de novembro de 2010

Autoavaliação

Eu, Roseli moro em Manduri e trabalho na escola Leonel Mendes, aceitei fazer o curso porque desenvolveria o conhecimento básico para o início de mudança na estratégia do meu trabalho e na vida pessoal, facilitando muito a organização e a elaboração no dia-a-dia.

O curso do Proinfo atendeu minhas expectativas desenvolvendo conhecimento básicos da tecnologia e cooperando para aprimorar meu trabalho.

Aprendi a usar feramentas para me comunicar com outras pessoas, a navegar na internet, para copiar, para colar, a criar blogs, email e criar pastas na área de trabalho.

Espero ainda aprender a gravar músicas, filmes, criar album de fotos, a jogar, a criar logotipos, cartões, cartazes e muitas outras coisas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário